MANHOSA

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008

tou arrasada

hoje foi um dia complicado para mim, quando tudo estava a ir tão bem...

Derrente à algo que ficou enublado sobre a minha cabeça.

            

Saí do trabalho fui buscar umas calças que tinha ido comprar no Sábado, mas tinham que ir fazer a bainha...

hoje fui buscar, e encontro um amiga e a prima dessa minha amiga, fui à loja e tudo bem, depois fui à procura da prenda do meu irmão, que faz anos nesta SEXTA-FEIRA [dia 25 de janeiro deste ano], mas infelizmente não encontrei aquilo que cria, ora se não vou a ver e tinha uma mensagem daquele garoto que me deixa maluca...

pois é tive com o dito "meu menino", mas não houve nada a não ser conversa para ali, e para aqui... Tou tão triste, só choro. Eu quero-o para mim, tenho muitas saudades dele, quando tudo estava a mudar de vida (dias e dias que eu me esquecia que ele existia), derrepente apareçe ele, lindo ali à minha frente e eu sem puder fazer nada... é triste não é??

Então desde que tive com ele, aquele bocadinho, nunca mais fui a mesma...

as pessoas notaram algo de diferente, que tou mudada, até a cor de pele mudou depois de o ver quando cheguei a casa, a minha mãe reparou que não estava bem, mas eu não consigo desabafar com ela, nunca fui uma criança que lhe conta-se tudo, muito pelo contrario era muito caladinha...

As unicas pessoas com quem eu falava, era umas amigas minhas que eu tinha...

eu tinha, digo eu... porque não eram o suficiente amigas, para eu poder chamar de amigas...

 

publicado por Nikas às 22:26
sinto-me:

mais sobre mim

Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
17
18
22
27
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro