MANHOSA

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007

istória #1

Este blog, vai servir de um Diário online... vou postar as meus bons e maus momentos, e relembrar o passado.                                               

                              

Não são muito fofinhos?? Que amorosos <3. Pois é o meu primeiro post, vou falar sobre o meu "menino". Ele é tudo para mim, é a minha força, e a minha vida. Se não fosse, a minha vida era um caus.

Foi a unica pessoa que me faz sentir bem, quando estou triste, além de ser da pessoa de quem eu gosto, ele é um grande AMIGO.

                                                            

Tudo começou à cerca de um ano atrás, eu era finalista e para arranjar dinheiro para a viagem, junta-mos um grupo de amigos e organizamos bailes com conjuntos musicais.

Logo no primeiro baile eu o conheçi, mas o mais interessante é que eu não ia com a cara dele, era um pouco convencido, e tinha a mania que tinha todas as miúdas.  Mas quem diria que nós nos íamos aproximar tanto. Nesse baile eu nem sabia o nome dele! Só o conhecia com Sub-Capitão de um clube próximo da minha terra, ah.. e fique a saber também que ele era da Borda do Campo, para quem não sabe é uma terra que pertence à Figueira da Foz.

                                                               

No 2.º Baile é que foi, eu estava na parte dos bilhetes, e tinha uma cadeira livre ao pé de mim, e quem se foi lá sentar, ora bem, ele... eu não sabia para onde ir, também não podia sair, estava a tomar conta do dinheiro e dos bilhetes de entrada, mas ele estava sempre a meter-se comigo, ia para dentro da associação, mas passados poucos segundos ele, já estava ao pé de mim.

Protegeu-me de um "bulha", que ouve lá, nunca me deixou sozinha, quando tudo se acalmou  ele pergunta se queria ir dar uma volta, DESCULPA MEU QUERIDO, o que eu te fiz, mas eu não estava preparada para estar contigo naquele momento. Mas valeu apena aquilo que fiz, pus a minha cabeça em ordem, e logo depois disse-me a mim própria, que teria de ir em frente sem qualquer tipo de receios. Trocamos de número de telemóvel, trocamos mensagens, etc...

                                       

Depois no 3.º Baile ainda no em 2006, no dia 16 de Dezembro, quando uma miga minha fez anos.

Não tivemos tempo para falar, só nos vimos umas vezes, mas nada de especial.

Depois passou o Natal, o Ano Novo e os bailes eram todos trocados, e eu sem o ver mas que martirio que foi, até que segou o Carnaval, um dos últimos bailes que organizava-mos, essa noite nunca a irei esquecer, a melhor de todas e foi muito melhor pensar antes de fazer qualquer asneira que me arrepende-se mais tarde.                          

                                                                                   

Começei a pegar com ele, na brincadeira. Porque eu estava a vender os bilhetes e tava dentro de um compartimento, e ele nem sequer me comprimentou... depois eu sai de onde estava e vou por umas escadas ver o baile mais do cimo da associação, e mando-lhe uma mensagem a dizer: - "Obrigado por me comprimentares." 

E ele: "Onde estas?"

E começa-me a procurar por todo o lado, até que olha lá para cima e lá estava eu com uma amiga.

Depois fui ter com os meus colegas à entrada, (Pois é que eu neste baile não fiz rigorosamente nada) e ele passa com os amigos e vem para me comprimentar e eu desviei a cara de repente, ele fez a cara feia (na brincadeira), rindo-se. Mesmo quando o baile acabar, eu pequei com ele outra vez, (tenho um amigo que colaborava comigo, na organização dos bailes, que tem um irmão meio abixanado, não tenho nada contra) então disse que esse meu amigo era "GAY", como o irmão, ele riu-se e olha de repente já estavamos aos beijos. A melhor parte deste beijo, foi quando eu deixei de o beijar e olhei para o balcão, onde estava o pessoal todo a olhar para mim, e a chamar uns pelos outros.

Fomos lá para cima, falamos, falamos, e pelo meio uns beijinhos... mas não eramos os únicos lá em cima, a minha amiga Marlene com o seu namorado!!

                                            

Um pouco mais tarde aparece um colega meu de turma, (que eu não gosto muito) e viu-me lá com o "meu menino", e que na semana depois das férias de carnaval foi contar tudo e a todos dentro da sala de aula, e com professora e tudo... mas eu não me importei, não era segredo nenhum.

E ainda para estragar com tudo, o meu mano a telefonar-me (eu só pensava, "mas o que se passa com esta gente, que me deu para chatear logo hoje"). Pois bem, o meu mano estava por baixo de mim, não sabendo ele que estava lá em cima aos "amassos", depedimo-nos, ele foi esperar os amigos que o tinham deixado sozinho comigo(mas, bem acompanhado) e foram comer bifanas. O meu mano foi para dentro do carro, pois não era nd cedo, apenas umas 4 e tal da manha, eu fui à cozinha por baixo da associação, e uma amiga chamou-o, mandando-o para lá para onde eu estava. Beijamo-nos mais uma vez, e depois fui ajudar nas limpezas.

                                                             

Foi o melhor CARNAVAL DE SEMPRE.

publicado por Nikas às 10:02
sinto-me: apaixonada
música: Fairytale Gone Bad - Sunrise Avenue

1 comentário:

Olá!
Realmente estar apaixonada é o melhor da vida!! E os primeiros beijos têm sempre um sabor especial!! Não há nada melhor que ter do nosso lado alguém especial! Preserva sempre esse teu estado apaixonado!
Beijinhos
Prima a 26 de Novembro de 2007 às 14:20

mais sobre mim

Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro