MANHOSA

Sábado, 19 de Janeiro de 2008

Não há tempo para tudo

já devem ter sentido a minha falta...

o meu computador passou-se da marmita [cabeça, se é que ele tem], na quinta feira, estava muito bem no computador, toda contente a conversar com o pessoal.

E quando ia para escrever o post de quinta, a contar novidades fresquinha, puff...

o ecrã do computador desliga-se (já não é a primeira vez), e prontos tive sem computador na quinta, e na Sexta... agora cheguei a casa tinha o computador desmontado, dei uns murritos e já está, problema resolvido... começou logo a funcionar [não aconselho isto a ninguem, mas estava cá com uma furia... Grrr]. Agora que estou a ver, tinha a data e hora toda desactualizada, já resolvi o problema do "computas". Já está "orit" (bom)

                

Novidades:

Quinta feira (dia 17 de janeiro): estava que nem podia, tremia por todo o lado, não sabia o que fazer (enfim dia de teste). Às 13.00horas tinha que ir para leiria fazer exame de código da estrada, eramos 6 (4 raparigas e 2 rapazes).

eu fui mais o meu instrutor e mais duas raparigas, chegamos lá, o tempo nem sequer passava, fomos chamados para dentro de uma sala e eu mais o rapaz da nossa escola (o Diogo), fomos os ultimos a ser chamados, cada um no seu computador, depois tivemos que esperar pelos alunos de outra escola que apanharam um acidente... puff, mas seca, mas que nervosismo, eu so me ria (não sei de que, mas ria), mas antes de me sentar na mesa, só me apeteceu arrancar os cabelos a um gaija que pensa que tem a mania, mas ela chumbou... mas tambem não interessa.

É um tédio estar ali sentada à frente do computador a ver o nosso nome, e o numero do B.I.,

e depois reparei e o "i", do B.I., estava acompanhado da seguinte forma .I., hora o que é que isto pareçe... entao pus o pessoal a rir.

No fim das formalidades todas o teste começou.. e temos 30minutos para o fazer, em 10 minutos fiz o teste, depois foi só fazer um revisão... mas eu li o teste todos mais de 3 vezes, para me certificar que não me tinha enganado...

O tempo a passar tão lentamente... :( por fim acabou e depois vinha o pior, "aprovado" ou "reprovado", começo a ver a 1.º fila todinha a ser reprovada, uma das nossas aluna da escola ficou reprovada e eu a ser a ultima a saber o resultado..

Quando fui a ver, eu tinha sido APROVADA com 1 resposta errada... fiquei , como à muito não estava...

De seguida bazamos, viemos para a terrinha. Os nossos instrutores passaram justificações para nos dar-mos às escolas ou eu para a minha patroa, e o meu Instrutor pergunta quem é que quer aproveitar para ir à primeira aula... ora bem e quem ficou como essa aula, quem foi??

FUI EU, eu tive a minha primeira aula, no dia em que passei ao exame (foi um dia de loucos). ADOREI andar de PÓPÓ.

              

Sexta (dia 18 de janeiro): ohhh.. era para ir ter aula de condução, mas o instrutor atrasou-se na inspecção do carro [não foi o instrutor, foi os revisores é que se atrasaram], e como só faltava uns minuto para a minha aula acabar, nem cheguei a ligar o carro.

Mas Segunda vou andar de Carrinho [i like]...

           

beso e mais novidades deu conto...

publicado por Nikas às 15:56

1 comentário:

Amigo/a passei por aqui para lhe convidar a participar no “Concurso Real 3”, pois visto que as outras versões tiveram muito êxito decidi abrir a terceira. Como tal seria uma honra receber a sua inscrição. Caso esteja interessado/a não se esqueça de ler o regulamento, pois é muito importante! =) http://concursoreal3.blogs.sapo.pt/
O Tal a 19 de Janeiro de 2008 às 19:58

mais sobre mim

Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
17
18
22
27
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro