MANHOSA

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2008

Sem nada pra fazer ou dizer

bahh... hoje tou de folga, estou em casa, sem fazer nada.

Talvez logo à tarde eu vá dar um giro, senão fico com depressão de estar sempre enfiada em casa.

Não tenho nada a contar, a minha vida é sempre a mesma coisa [nunca se passa anda de jeito].

Ahh, logo às 5.00horas, tenho de estar na Escola de condução da minha terra, para ir ter aula [por isso vou ter mesmo de sair de casa]. Mas que raio eu vos vou contar...

Ontem fui até à praia, estava tão bom, o mar estava bravo, mas o tempinho estva optimo para dar um mergulho, a minha mãe é que não me deixou.

 

Tenho saudades do tempo da escola, das aulas, das correrias, dos amigos, de alguns professores, das idas para a rua, etecereta...

Quando andava na escola, só dizia: - Quero ir trabalhar o mais depressa.

Agora que estou a trabalhar, só digo: -Quero fazer os teste de admissão para a Força aerea.

Nunca mais vejo a hora de ser junho, vou levar este meu sonho adiante. Ver se algumas coisa me corre bem, já que ultimamente não tem corrido como eu cria.

Perdi amigos, perdi o meu amor, perco familia, que mais eu irei perder??

Estou à dois meses e meio a trabalhar, mas aquilo é muito cansativo, eu gosto de estar lá, porque estou perto de casa, ganho um bom dinheirinho para as minhas coisas, só que à sempre um senão... é sempre uma correria, para tras e para a frente, e tenho isto para fazer, e aquilo para limpar, nunca há um momento de descanso, principlamente ao fim de semana.

depois tenho a filha do meio a dar-me ordens, é com quem me chateia, olha vai para a cozinha que eu agora fico a atender pessoas, opah eu sei qual o meu lugar, mas eu não sou nenhuma gata borralheira, anda sempre doente, embaixo, bah até que irrita,

Ontem andava ela a servir e eu estava a cortar ingredientes para as pizzas, quando a mãe [a minha BOSS] lhe diz, -"Se andas assim porque é que não deixas a Rita ir para ai?", ao que ela responde: - "Faço isto a a cantar".

Ontem trabalhei até à ultima, estava mesmo muito cansada, cheia de dores de costas, cheia de sono, com os meus pés a doer imenso, e depois a filhota da minha BOSS, baza para casa com o pai, deixa os clientes no restaurante e eu que me dane, sem saber o que comeram, o que beberam... e uma pessoa há-de ficar como?

 

Mas já sei que no proximo domingo, vou estar de folga, ou seja....

Domingo e Segunda vou estar em casa, sem fazer nenhum é como que diz, vou estar a ler uns bloguitos por aqui e por ali...

Acho injusto darem-me a folga num dia que vão estar fechados, se vão estar fechados é obvio que não vou trabalhar, ao seja isto para mim não é folga, só porque a tal filhinha vai fazer a crisma. Não acho justo, mas o que é que eu devo ou não achar justo... eu tenho é de comer e calar certas coisas, ah... já para não falar que de vez em quando ainda ensino a filha mais nova da minha BOSS a estudar [e o que me dão por isso], boquinhas, das quais não as mandam directamente, GRRR... fico irritada.

Agora vou terminar este post, mais chato que eu já escrevi. Beijo a todos que aqui passam.

publicado por Nikas às 11:16

mais sobre mim

Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
15
16
17
18
19
20
21
24
26
27
28

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro