MANHOSA

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008

Corre tudo ao contrário

Bem hoje nem tenho cabeça para escrever seja o que for, mas enfim, está me a apetecer.

 

Em primeiro lugar, tenho a dizer, que o dia curreu muito mal. Trocando "por miudos", começou loguinho de manha, com a minha mãe a chamar às 8.00h da matina, fiquei numa chama viva, irritada. Depois eram cerca de 9.00h, fui para a minha aula de condução, como se não basta-se, esta foi a pior aula em 11 já feitas, ora bem, se eu ando nas aulas, acho que a intenção era melhorar, mas no meu caso [nem sei o que diga]. Para ser mais concreto, deixei o carro morrer duas vezes, e em frente de semaforos, "opah", mas à com cada coisa, e o pior é que ia uma pessoa atras, mas acham isto justo?!

Bem, pelo menos as manobras até correm bem, mas agora os arranques, é o que faz a pressa.

 

Depois de uma hora de carro, fui trabalhar no horário de sempre, lá estava bem antes das 10.00horas, ora bem, abri o "Estaminé", e fiz a limpeza habitual, mas hoje tive de fazer uma limpeza reforçada ao vidros, já estavam mesmo a precisar de ser bem lavadinhos, agora estão num brinco(brilhantes), depois os almoços foi o normal, no fim de tudo arranjado, a minha "BOSS", foi para casa e eu fiquei no café sozinha, acabei alguns dos vidros que ficaram por limpar e depois descaquei o camarão, tirei as teias de cá de fora do café, e muitas outras coisas, bem para ser mais simples, saí de lá eram 5.00horas da tarde, quando o meu horário é das 10.00h às 15.00h, mas enfim, não há problema, eu até gosto de tirar CAFÉS .

**já para não falar, que hoje estava chata que nem "Potassa".. :) [é só um aparte do sucedido de manhã, para com uma amiga].

Continuando, à tarde, apartir das 7.00horas, começei a trabalhar, ao que a minha "BOSS", teve que ir a casa buscar a filha e eu fiqueii sozinha, quando recebo uma chamada para uma ecomenda de uma Pizza e de uma Lasanha, bem e esta agora hein?, a lasanha eu sei fazer, mas havia um senão. Não havia o molho branco, não pude fazer nada, porque não sei como se faz, a pizza tambem não sei fazer, porque ainda não tive alguem que me ensina-se a fazer, mas em breve, vou aprender, ao eu não me chamo "Manhosa" :P

E eu ali a ver os minutos aproximando da hora marcada, ainda sem nada por fazer, até que chega a "BOSS", eu fiquei mais tranquila.

Acabo de chegar a casa, e tou completamente cheia de dores de pernas, e com um cheiro insuportavel a BACON [PRESUNTO FUMADO], (- "Tive a cortar na fiambreira para fazer as pizzas) amanha vai ser outro dia em cheio, tenho tanto que fazer, enfim, à de se arranjar tudo.

BeijO e olha cuidem-se...

publicado por Nikas às 22:40
sinto-me: cansada

Comentar:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
15
16
17
18
19
20
21
24
26
27
28

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds