MANHOSA

Segunda-feira, 03 de Março de 2008

Capaz de alguma loucura

Porra pá, tou chateada com o computador...

 

Não com o computador é claro, mas sim a quem o arranjou, epah, mas será que o computador ainda veio pior que estava. Tou completamente passada, não tenho vindo cá escrever, porque cada vez que tento aparece um erro qualquer no computador, e fecha todas as janelas da Internet que tenho aberto, mas se isto é possivel, não sei o que fazer... vou ter que aguentar até o proximo mês, para o mandar arranjar, porque este já não vai dar.

Enfim, hoje o meu dia de folga foi um dia de emoções forte, fui à aula de condução que correu muito melhor do que na semana passada, mas à apenas um senão, é que agora já não tenho aulas todos os dias, ao parte da semana, normalmente tinha 3 a 4 aulas, agora só tenho 2, e é com isto que fico seriamente chateada, porque adoro conduzir. :'(

Depois fui ter com a minha mãmã ao trabalho e deu-me um intenso desejo de comer PIPOCAS, mas se isto não é normal, mas uma coisa eu tenho a certeza é que grávida eu não estou, então fui ao mini-mercado e fui comprar o milho... :S Hoje à tarde estive a ver um filme realmente lindo, adorei mesmo muito.

Um filme romântico[do qual eu não aprecio], mas é lindissimo: "O Diário da nossa Paixão", chorei, eu não acho isto normal, mas enfim, o final é triste, a história bestial. Acho que é bom ver este filme, para pelo menos nos pôr a reflectir.

 

Estou cá com uma vontade enorme de cometer uma loucura, tanto ao quanto maluca, mas não sei o que realmente fazer.

Na semana passada conheci um rapaz, não que seja esquesito, mas um pouco, talvez estranho... não sei se é o termo correcto, falamos um pouco, e ao qual ele me propõe fazer o jogo do "verdade ao consequencia", quando é na verdade, é facil fazer umas perguntas e prontos, mas a consequencia é mais dificil, nunca tive jeitinho para isto, trocamos de numeros e ao qual ele me manda mensagens um tanto ao quanto curiosas, mas já era tarde e eu queria dormir, mas ele queria conversa, e a nossa ultima mensagem, não foi muito agradavel, estava mesmo a adormecer, e mandei-lhe uma mensagem muito antipatica, e apartir dai nunca mais falamos. Não sei mesmo o que fazer, duvidas e mais duvidas, pensamentos e pensamentos, PUFF, mando ao não mando, eis a questão?? Grrr, porque é que é tão dificil tomar-mos umas decisão.

Este ultimos dias, não tem sido nada faceis, pensamentos naquele menino de quem eu falava milhentas vezes, agora penso que tudo era mais facil se não o tivesse conhecido a sério, eu logo vi, que ia sofrer, mas o que fazer.

 

Beijo a todos e olhem, BOA SEMANA :-)*

publicado por Nikas às 20:36
sinto-me: embaixo
música: I'LL Be waiting - lenny Kravitz

1 comentário:

Os meus computadores tb andam malucos de todo, o fixo está sp a dizer q n tem memória, apesar de ter o disco quase limpo, o portátil deixou de o ser, por problemas na bateria... ai, ai, ai, estas tecnologias....

Beijos mil e bom fim de semana

Maria Pereira
era1xeu a 8 de Março de 2008 às 11:46

mais sobre mim

Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro