MANHOSA

Sábado, 26 de Julho de 2008

Pubies

O meu novo e recente porta-chaves.

É tão fofo e giro, não é?

dei-lhe o nome de felpuda (é uma moça).

Esta a ser usada como marquita de telemóvel, isto é, quando não sei onde esta o telemóvel, procura a felpuda.

Onde o telemóvel vai, a felpuda também vai.

xD

 

 

Aqui esta o porta-chaves que pedi à GUIGA para fazer, a minha vaquinha de estimação... como podem ver o fundo da fotografia, é o blog a Sul.

Aqui esta a vaquinha, representando o flickr da guiga_matos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(peço desculpa pela qualidade de imagem, mas a interferência do telemóvel com o computador não parava)

 

*Pubies (brinquedos na minha língua manhosa xD)

publicado por Nikas às 15:59

4 comentários:

A guiga tem mesmo jeito para a coisa :) eu tenho uma borboleta que é tão gira *.*
L. a 28 de Julho de 2008 às 14:06
ja tinha visto a borboleta no flickr da guiga... isto se for a que estou a pensar que tem um "L", em ponto-cruz e é em azul... sim é bem bonita...

A Guiga tem muito jeito para estas coisas.. :)
Nikas a 28 de Julho de 2008 às 18:09
Obrigada pela publicidade gratuita linda! :D
Adorei!
E tens uns pubies de muito bom gosto! hehe
Beijocas *.*
guiga a 28 de Julho de 2008 às 16:40
eis as fotitas do teu filtro... nunca me esqueço do que me pedem.

E se me esqueço, tento compensar.

tenho uma amiga interessada nos teus artigos, andei hoje com a minha vaquinha, e quando a viu, pediu-me logo para lhe enviar o url do teu blog.

Beijinho Boa semana
Nikas a 28 de Julho de 2008 às 17:40

mais sobre mim

Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
16
18
19
22
23
24
27
29
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro