MANHOSA

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

Noticias frescas

Tenho de vir mais vezes actualizar o blog... do pouco tempo que me resta, tento aproveitar para namorar!! :D

todos os dias lhe faço companhia no trabalho... acabo o meu, e venho para o dele (digamos que temporário), está só a substituir o primo no café!!

Digamos que invertemos papeis... antes era ele que ia ter comigo ao trabalho!! Lol

agora estou sentada no café a vê-lo trabalhar!! Como é carnaval e ninguém leva a mal... estou a assistir a um grande show... é só para rir!!

*voltando ao meu namorado.. na terça passada, adormece-mos na pizzaria (onde eu trabalho)... lool passamos lá bons momentos! mas... tenho andado a pensar no meu futuro.. e pretendo mudar, voltar a estudar, mudar de trabalho...  estou a começar a ficar farta de lá estar!!

Veremos que o futuro dirá... posso sempre contar com o apoio do Dany, que já disse para eu lutar por aquilo que quero!!

Vou dando noticias aos meus fieis leitores!!

Cumprimentos.

publicado por Nikas às 00:46

2 comentários:

Aleluia desaparecida! LOL
Acho que fazes bem! Os estudos, o saber, não ocupam lugar!
FORÇA!
*.*
guiga a 3 de Março de 2009 às 17:29
Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo a correr muito, muito bem

beijocas

Maria Pereira
era1xeu a 5 de Março de 2009 às 17:30

mais sobre mim

Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28

pesquisar

 

últ. comentários

  • o meu menino nao me da muita atençao... eu percebo...
  • ola sinto-me confusa no meu namoro. Já ando com el...
  • Ainda que um tanto extremista, até faz muito senti...
  • É bom ver alguém LIBERTAR-SE de vez em quando
  • Tou a ver que por ai as coisas andam complicadas. ...
  • Boa sorte para a vossa relação e que continue tudo...
  • Aleluia desaparecida! LOLAcho que fazes bem! Os es...
  • Problemas há em todo o lado, é verdade, por isso h...
  • Diverte-te e aproveita.Beijinhos
  • Seis anos!!.. que bom que esta feliz... e que venh...

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro